domingo, 6 de janeiro de 2013

Meninas Que Eu Assisto!

Hello galera! Neste post eu vou mostrar e falar um pouquinho sobre as meninas que eu assisto.
AVISO: quem quiser deixar o nome da conta do youtube e recomendar para eu assistir fiquem a vontade que eu assisto.
Eu não vou ir colocando na ordem , as que eu + prefiro em primeiro e tals, as que eu ir lembrando na hora vai na ordem que for, sendo a mais preferida ou a menos, apesar que eu gosto de todas.


FARKILE - Deise

 Eu assisto a Farkile a um bom tempo, tanto que já assisti todos os videos dela, adoro o jeito que ela fala que é um pouco diferente, ela capricha bastante nos videos e é super simpática , sabe fazer maquiagens perfeitas.


VANESSAW - Vanessa

Eu descobri a Vanessa no final do ano, e desde então eu não paro de assisti-lá, ela fala super bem e explica direitinho , se você sair com alguma duvida de lá, deve ser raro.


MAFEEBARBOSA - Maria Fernanda

Eu também descobri ela no final do ano , e eu acho ela super simpática, o único defeito dela é que ela fala muito rápido e as vezes não explica direito, mas tirando isso eu acho ótimo.


MAKEUPBYCAMILA - Camila Coelho
Gente a Camila Coelho faz umas maquiagens tão bonitas que eu fico impressionada, ela explica tudo direitinho e ainda ensina muitos truques para nós, sem contar que quando ela quer deixar alguma mensagem ela fala super bonito.


JULIA PETIT - Julia Petit
Gente essa eu amo, descobri ela no meio do ano mais comecei a acompanhar mesmo só no final, ela já ensinou tutorias de unhas e faz de makes e cabelos também, ela é super criativa e você vai se divertir com as coisas que ela fala ao longo do videos.

NIINASECRETS - Bruna 
Essa foi a primeira que eu comecei a acompanhar, acho super ótimos os videos dela e ela explica direitinho.

FABISANTINA -  Fabiana Santina
Ela eu comecei a acompanhar porque é irmã da Niina , mas sinceramente hoje em dia eu prefiro ela do que a Niina. Ela fala super bem, dá dicas de unhas e ainda faz videos de culinárias .


BARBIEPAHETACI - Taciele Alcolea

Essa eu nem tenho como dizer muita coisa dela, ela faz looks incríveis, tem coisas lindas e fofas, e ainda se dedica ao máximo para fazer videos e posts de qualidade. AMOOO!

Obs.: Eu não sou inscrita em nenhum canal, pois não tenho conta no youtube e não penso em fazer tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário