terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entrevista Com Meu Primo!

Olá pessoal, tudo bom? Hoje nós teremos uma participação especial.Eu fiz perguntas e adquiri respostas claro!Essa pessoa é o meu primo de 17 anos Luciano .O blog dele é o STUPID KID , visitem!Vamos começar.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1-O que você faz nas horas vagas?
Gosto de ouvir músicas, ler muita revistas de moda e desenhar.

2- Qual marca você mais se identifica?
Eu não sou muito de marca, gosto de looks urbanos, mas eu acho que seria a Triton.

3-Qual sua música favorita?
Ultimamente em sido da Rihanna, Fresh out the Runway

4-Qual seu hobbie favorito?
Dançar, é muito bom dançar.

5-Qual seu filme favorito?
Lola, com Miley Cyrus e Demi More.

6-Qual seu livro favorito?
O meu é toda a série Gossip Girls .

7-O que te tira do sério?
Gente falsa! Descobrir a falsidade de certa pessoa.

8-O que é perfeito?
A diversão, tem nada mais perfeito que a diversão.

9-Você deixou de ser BV com quantos anos?E BVL?
Eu perdi os 2 com 11 anos.

10-Como você aprendeu a beijar?Foi de primeira?
A... Beijando e sim foi de primeira.

11-Qual sua matéria escolar favorita?
Educação artística.

12-Qual o seu lugar favorito na sua casa?
Meu quarto , de preferencia em ciam da minha cama.

13-Qual sua viagem dos sonhos?
Conhecer Nova York.

14-Qual sua atriz preferida?
Anne Hathaway.

15-Qual seu ator preferido?
Ashton Kutcher.

16-Algum cantor ou cantora prefeido?
Rihanna sempre.

17-Computador ou notbook?
Computador.

18-Cor favorita?
Preto eu gosto de preto.

19-Gostou de ser entrevistado?
Com certeza!

20-Faria outra entrevista mês que vem?
Sim!!


Então pessoal é isso, eu fiz isso apenas para distrair, achei legal e decidi postar.Um beijo e mês que vem terá participação novamente dele no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário