quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Creme Dental Luminous White!

Olá Pessoal , este post é mega diferente e fora do eixo, mais me deu uma vontade enorme de faze-lo e recomendar algo que eu amei e pretendo usar por muito tempo ainda. O creme dental Luminous White da Colgate!
Eu já usei dois tubos e ainda tenho três fechados aqui em casa.Foi  o melhor creme dental que eu usei depois daqueles com sabor de morango, uva e etc.
Ele é uma pastinha azul clarinho , com bolinhas azuis escuros. Enquanto uma pasta dura de 12 horas com aquele hálito refrescante, essa lhe dá o prazer de 16 horas. Pelo menos em mim. Quando eu escovo os dentes a noite para dormir e acordo não está aquele hálito ruim de quando agente acorda. Eu achei um máximo.
Mas essas pastas são um pouco caras e quem não quiser compra-lás pelo preço eu recomendo a minha segunda e terceira favorita.
A segunda é a Oral-B e a terceira é a Sorriso. Eu amo essas duas também e já usei elas por muito tempo, então eu posso recomendar a vocês.





Então topam experimentar?Um beijo e Tchau!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog é lindo...
    Vem conhecer o meu, se gostar me segue, eu retribuo:
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar e pelo comentário.
    Pode deixar que eu sigo sim o blog! Beijão! ;*

    ResponderExcluir