quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bolsas Coloridas!

Hello Pessoal , neste post eu vou falar para vocês sobre as bolsas coloridas!Essas bolsas são lindas, tem de vários modelos e dá aquele toque especial no look.
Eu amo essas cores mais extravagantes vamos dizer ''neon'' como um azul escuro , um laranja , amarelo e um verde.
É claro que tem as rosas , as douradas, pratas entre outras cores, mas as que eu falei são minhas preferidas.
Eu tenho bolsa colorida, só que é mais puxada para o rosa e tem um que é puxado para o roxo.
Mas são lindas.Então é muito bom sempre ter aquela bolsa colorida para apimentar o look, mas é claro que você pode ter tons cafés, pretas , brancas entre outras. Qualquer dia eu faço um post falando só delas.
























 Então é isso espero muito que tenham gostado da postagem, que aproveite esse ''hit'' e que abusem!shaushauh;)E não se esqueçam de curtir minha page do blog

WWW.FACEBOOK.COM/COOLGIRLSBLOG  








Nenhum comentário:

Postar um comentário