quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Batom Fenzza !

Hello Galera! Neste post eu vou falar de um dos meus batons favoritos. Fenzza Makeup 01!

Bom, o Batom é um cor forte, como vocês podem ver, mas quando você passa ele na boca, você pode escolher se você quer ele mais forte ou mais fraco , passando moderadamente a quantidade de vezes na boca. 
É um batom com brilhos dourados e rosas lindo, não é cremoso e na minha boca dura até 4 horas, depois fica só um leve pigmento na boca.
E ai está o 'sowat ' (não sei se escreve assim)
Eu passei 3 vezes no mesmo canto e como vocês podem ver ainda ficou claro comparado ao que ta na embalagem. Mas é um batom muito lindo e eu recomendo a todas.


Espero que tenham gostado do post, se tiver alguma dúvida sobre ele é só colocar nos comentários.
Um beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário