quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cabelo Ruivo!

Hello galera! vou falar um pouco sobre cabelo ruivo, como cuidar dele. Acho super lindo cabelo ruivo :D E para ter um ruivo mais bonito, sigam as dicas :D

Lavagem : Use um xampu e condicionador especifico para esse tipo de cor. Normalmente eles tem um PH mais ácido, que fecha as escamas  do cabelo, fazendo que tenha um desbotamento menor da cor de seu cabelo.Lave de preferencia de dois em dois dias, para a cor ficar mais bonita!Ok's?

Do loiro para o ruivo : Se a pessoa for loira e quiser mudar a cor para o ruivo é bom saber que o processo de pigmentação para o vermelho é um pouco mais difícil se compararmos aos cabelos mais escuros. Principalmente nas quatro primeiras colorações, onde se tem um desbotamento mais rápido. Para ficar um ruivo bonito é necessário um retoque pelo menos a cada 20 dias, nas primeiras quatro vezes.

Água do mar : Não importa a cor que você use, a água do mar sempre vai desbotar o cabelo colorido. O que você pode fazer para prevenir é usar uma loção à prova d’água. Elas protegem tanto da ação do mar quanto do sol sem prejudicar os fios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário